sábado, 5 de janeiro de 2008

[brincar]

Gosto de brincar. De bichos, ursos, carros e sapos, pipas, linhas e papel.
Gosto de brincar de me divertir, de rir, de chorar, de recordar e de ficar sem fazer nada.
Gosto de brincar de ouvir músicas, dormir, admirar, sonhar...
Brincar de brincar. Brincar de não crescer e ser uma eterna criança.
Gosto de brincar de ver as nuvens, o sol, o céu, a chuva a cair.

Brincar de imaginar tudo perfeito, e quando percebo por mim, ao seu lado tudo é.
Brincar me faz feliz, assim como estar com você, onde tudo vai do normal ao especialmente mágico, e por mais praxado que seja, é a realidade.
Às vezes, sinto que sou extremamente diferente do resto do mundo, e me sinto (talvez) estranho, um pouco incomodado. Mas percebo que ser originalmente o [thi] é algo especial.
Posso não ter aprontado todas, posso não ter conhecido coisas, experimentado ou algo do tipo, mas não me arrependo de nada, apenas do que quis fazer e não pude.
Gosto de brincar de ver tudo do meu jeito, com meus olhos, do meu jeito. Assim tudo se torna incrível...
Como sempre digo, ver a vida de outra forma é algo sem palavras, e brincando de brincar, tudo se torna mais gostoso ainda.
Me preparo para mais um dia alegre de “brincar”, e aguardo ansioso o meu amigo sol para ajudar. E um segredo: só de imaginar que tudo isso será ao seu lado, além de me deixar megamente feliz, me faz ter a certeza que tudo será (mais uma vez) perfeito.




“Brincando, levo a vida, ao seu lado,
que torna tudo muito mais gostoso e especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário