terça-feira, 15 de janeiro de 2008

[confusão]

Há momentos em que pequenas confusões acontecem, e sem percebermos se tornam problemas, que insistem em nos chatear.
Às vezes acho que tudo está errado. Ou talvez não, que tudo é “nóia” da minha cabeça... enfim.
Encarar a vida (em alguns momentos) é estranho, tudo não passa de uma loucura constante, que afetam e causam conseqüências inesperadas.
Mas, o que fazer?
Nada. Apenas espere o dia terminar, afinal ele só não foi muito bom...
Pelo menos o [thi] encara as coisas assim, simples como devem ser.
Confesso estar bastante preocupado e cansado ultimamente, 2008 (realmente) começou com tudo, e alguns planos precisaram ser mudados.
Problemas nisto? De forma alguma.
Devemos se adaptar às situações, é assim que funciona.
Agora, aquela felicidade constante que crescia a cada dia, continua a crescer. Sempre e sempre.
Pensar em você continua (e sempre continuará) a ser minha terapia particular de relaxamento, e sonhar com seu olhar e sua presença é algo que inconfundivelmente desejo diariamente.
Sei que sou incapaz de resolver ou amenizar os problemas que a vida nos traz, mas de uma coisa eu tenho certeza: ao seu lado sempre estarei.
E o porquê, já não é mais segredo há tempos...
Você é o que tenho de mais precioso em minha vida, mais perfeito. A real é que minha vida depende da sua (assim como nas histórias, ambas se unificam), vivo por você, por mim, por nós.
E (mais uma vez) isso basta.






"Depois de tudo, as palavras somem,
e só resta dizer eu [thi] amo..."



Um comentário:

  1. Você é simplismente minha VIDAAAAAAAAAAA.....MEU TUDOOOOOOOOOOO...
    DESCULPA....POR TODA MINHA NOIAAAAAAA....
    THI AMUUUUU D+++ DA CONTA ...
    VC ME COMPLETA MEU AMOR....

    ResponderExcluir