sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

[lembrar é preciso]

Acho que relembrar e recordar é algo que faço diariamente em minha vida.
Coisa boa, viu!
Hoje, me peguei lembrando de momentos engraçados do ano anterior, quando ainda estudava (isso não quer dizer que parei, em...), quando brincava e me divertia, em meio a projetos e projetos, amigos e colegas, do tipo Débora (mas como é linda, viu!!!).
Lembro de como gostava das Trakinas e Kapos, dos Tridents e Halls, das boas risadas, das brigas, e discussões, coisas como: “Você não está me dando atenção”, ou “Thi, para de brincar!"
)...
Saudades... de muitas coisas boas.
Lembro de quando me abri, e deixei o mundo vir à tona, contando todos os detalhes de minha felicidade, da minha alegria.
Doces momentos, passados como de costume, felizes e abobalhados.
Lembrar. É, definitivamente, preciso.
Lembro-me também de ocasiões incomuns, estranhas e divertidas. Lembro de quando nos conhecemos, de quando nos falamos, da imensa vergonha (e felicidade) em te ver pela segunda vez.
Lembro da vida passada, dos dias, projetos e projetos, os quais hoje são em dobro (ou triplo), e que me enchem de orgulho por fazer o que faço.
Formado. Designer. Criativo. Feliz. Amigo. Irmão. Namorado. Palavras que se ligam (ou não).
Tudo me dá prazer, tudo me faz perceber que a vida é muito além de coisas simples, e das simples coisas ela é feita.
Tudo e tudo.
Lembro de te ver ontem com os olhos brilhando de felicidade, com a certeza de que em minha frente estava, enfim, o grande amor da minha vida. E (praxe) isso basta.






“Lembrar e lembrar.
Viver. Amar. Tudo é essencial..."

Um comentário:

  1. Caramba, e como há saudade nessas lembranças.
    Realmente 2007 foi um ano incrível.
    Eu e vc conhecemos os amores de nossas vidas.
    Nossa amizade se consolidou.
    Nos formamos!
    Saudade, saudade...

    ResponderExcluir