quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

[pedras no caminho]

Loucuras de um dia enlouquecedor.
Projetos e projetos, empecilhos que me fazem parar, e correr contra o tempo. Coisas que não se concretizaram, e o futuro tendo que se adiar. Dá para acreditar?
Definitivamente, a vida (às vezes) é engraçada, e parece que brinca com a gente.
Nos tornamos alvo fácil dela, como brinquedos na mão de uma criança (e olha que disso eu entendo! – risos).
No vai e vem, tudo se ajeita (ou não). Tudo se transforma (ou não), tudo se vai e vem (risos).
Sinto falta de algumas coisas, e outra não. Sinto falta de você, ao meu lado, sempre, mesmo que isso seja impossível acontecer, mas em momentos assim, sinto que preciso disso, um mimo, algo do tipo.
Nem tudo é perfeito, e é difícil reconhecer que, mesmo eu, tenho meus momentos meio “pra baixo”. Mas tudo passa (afinal até a uva passa... risos, risos e risos – eu não acredito que postei isso! - risos e mais risos!).
Você é tudo para mim, isso não é segredo, e me dá forças mesmo sem estar presente.
Pensar no futuro ao seu lado é essencial. E imaginar que sempre estaremos juntos é perfeito.
Corro contra o tempo para deixar tudo em seu devido lugar, e com o pensamento sempre a cima e a frente, com você, eu, e tudo mais.
Pensar e pensar. Refletir. Amar e amar. E basta por hoje...






"Entre relatórios e fichas, notas e tudo mais,
penso em você, na gente, juntos e felizes. Thi amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário