quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

[2008 com tudo!]

Então... 2008 chegou!
Alegria, festa, farra, diversão, risos, bebidas, amigos, amores, praia, 7 ondinhas, beijos, o meu grande e perfeito amor ao meu lado na virada de mais um ano novo... definitivamente não quero (e nem esperava) mais nada e meu 2008 (ou melhor nosso!) já começou com tudo!
Há muito tempo aguardava ansioso por um Reveillon tão mágico e perfeito, e de tão incrível que foi, me recordo de cada momento e me sinto inteiramente satisfeito.
Agradeço por tudo que aconteceu em 2007, todas as realizações e metas alcançadas, e as novas que vem por ai neste ano que se inicia serão atingidas da mesma forma, só que com uma forcinha extra: você.
Você... que faz de meus dias mais felizes, que me faz imensamente feliz, que me encanta, me ama, me aguarda, me admira, e tudo mais (e vice-versa).
Realmente, a vida nos prega peças, nos faz passar por situações, mas com a cabeça erguida (sempre!), chegamos lá, e eu só tenho a agradecer por tudo que já aconteceu na minha vida.
{...}
A vida é simples como uma onda, vai... volta, algumas vezes forte, outras fraquinhas, mas sempre em constante movimento. E com um “apoio” tudo se torna incrivelmente perfeito.
A pipa a voar, as boas risadas, o carinho, o calor sentido, os pequenos gestos, a doçura nas palavras, o companheirismo e amizade acima de tudo, as passeadas, escaladas nas pedras, as brincadeiras embaixo d’água, nada melhor que isso na vida para renovar as forças e a vontade de viver.
Corro e fico bravo como uma criança ao ver seu pipa (quase) sendo cortado. Faço bolhinhas no mar, escrevo na areia, brinco e rebrinco de viver, ao seu lado, sempre e sempre.
Momentos incríveis e marcantes, que serão guardado com toda força, de coisas que somente eu e você sabemos.
Amar é preciso, e o que sentimos um pelo outro é inexplicável (e não praxado). É perfeito. E por 2007, é o bastante.






“Em 2008 apenas um pedido: nossa felicidade,
pois além disso, nada mais importa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário