terça-feira, 22 de janeiro de 2008

[ser o que sou]

Sabe quando você dá uma pequena parada, e olha para si mesmo, em frente a milhares de pessoas, e se pergunta: o que, afinal, sou eu?
Fica a pensar em como tudo a sua frente é diferente de ti, e que (talvez) você não tenha vivido nem metade das coisas que ouve, se acha estranho, sem jeito, e sei lá mais o que...
Pois bem. Tal situação às vezes acontece, que é capaz de me deixar a refletir o dia (e a noite) toda.
Sempre me pergunto, o que vem a ser tudo. Sou normal, ou não sou? (risos)
É até engraçado, mas enfim concluo. Concluo que talvez tenha sido melhor assim.
Aceitarmos os fatos, e principalmente o que somos na verdade, é o primeiro desafio a ser cumprido na vida, ou melhor, quando estamos (enfim) crescendo.
Agora, crescer é difícil para mim, talvez impossível. Serei sempre assim, uma eterna criança, a descobrir o mundo, a rir de tudo, a inocência no olhar, palavras e pensamentos.
Objetivos não claros, mas metas bem definidas. Futuro à pensar.
Afinal, e daí? Me sinto meio deslocado, mas e daí? (risos)
Ser o [thi] é isso. E ponto.
Sinto que hoje estou meio melodramático, mas às vezes é necessário passarmos por isso para nos sentirmos melhores depois. E tenho certeza apenas de uma coisa: sou feliz. E isso basta.







"Entre cores e formas, bichos e bonecos, sonho.
Sonho e sonho. Com um futuro bom..."

Um comentário: