domingo, 6 de janeiro de 2008

[piquenique]

Juntar amigos, alguém especial, coisas gostosas para comer, uma máquina fotográfica, a torcida de um dia perfeito (e foi!), uma pipa, linhas e papéis, e a imensa vontade de viver intensamente... pronto! Você está pronto para mais um momento incrivelmente perfeito.
Admirar o sol, o céu, a beleza incrível num lugar incrível (Solo Sagrado), comer muito, se jogar na grama e abrir uma toalha linda, num piquenique gostoso, com boas companhias, é algo que, definitivamente, é necessário para qualquer ser vivente neste mundo inteiro se sentir mais vivo.
Como de costume, com meu jeitinho “bobo” de ser, brinco e me divirto com minhas coisas, meu pipa a voar, lindo, no imenso céu azul, a cortar o vento perfeitamente, em balanço com meu imenso sorriso, e as cores desse mundão.
E (sempre), você ao meu lado, o que torna tudo mais perfeito ainda...
Você faz de mim um ser indescritivelmente feliz. Vivo por você (e vice-versa). Vivo para lhe fazer feliz, te amar, conversar, ser seu amigo, seu companheiro, seu confidente, seu irmão, seu filhotão (risos), sua outra metade (e tudo isso, vice-versa).

Vivo, ao seu lado, intensamente, momentos simplesmente perfeitos (por mais praxados que sejam as palavras, é a melhor definição).
Na mente, e no coração, um único sentimento: o grande amor que sinto por você. E isso basta.






“O mais incrível é a forma como você me vê, me trata, me ama,
e o quanto sou feliz ao seu lado. Sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário