segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

[intesidade]

Eu sei que muita coisa parece irreal, algo impossível de acontecer, mas tenho certeza de uma coisa: no meu mundinho, tudo é possível.
Me deparo com a realidade, e percebo (praxe?) que tudo é admirável.
Hoje, me vi em uma cena que fazia tempo que não vivia: jogado no sofá, dando boas risadas junto a um dos poucos programas que sinto imenso gosto de assistir (Mundo da Leitura).
Programa mágico e encantador, de tão simples e educativo, infantil e divertido, é reflexo concreto de como se sinto uma eterna criança, que vê nas pequenas grandes coisas incríveis sonhos e imaginações.
Viver por simples viver não dá, definitivamente não dá. Não sou (e nem nunca vou ser) mais um neste mundo. Sou o [thi], um guri especial, que (como de costume) vive e vê as coisas de forma diferente, independente de como, quando, onde, porquê, com quem ou qualquer coisa.
Ouça minhas músicas, danço, me engasgo de tanto rir, lembro e relembro de momentos inesquecíveis (ao seu lado), e descubro que viver é simples. E ao seu lado, é mais ainda.
Paro. Penso. Repenso.
Caminhar é necessário, mas com um motivo tão forte, quanto viver e te fazer feliz, as coisas se tornam mais gostosas e prazerosas (e tenho certeza que já falei isso. Ou não? Enfim... – risos).
É realmente incrível pensar em como somos feitos um para o outro. E o que dizer além disso? Tudo não é o bastante.






“VIver é o que importa. Ao seu lado. Sempre..."

Um comentário: