sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

[p.s. i love you]

Nossa música sempre me emociona, da mesma forma de quando a ouvi pela primeira vez, ao seu lado, onde tudo (oficialmente) começou.
Quatro meses se passaram, capazes de lhe tornar a mais especial das pessoas, a única capaz de me fazer 100% feliz.
Quatro meses capazes de me fazer amar de tal maneira que eu mesmo desconheço...
Olho a nossa volta e percebo o quanto todos são incapazes de sentir o que sentimos, que de tão mágico e especial, se torna único e inconfundível.
Irmãos, amigos, colegas, companheiros, amantes, conhecidos, feitos um para o outro... não importa a definição, afinal são incapazes de descrever a realidade.
Você. Eu. Como de costume, a união perfeita. Algo inesperado, que acontece e se intensifica cada vez mais.
Será possível?
Tudo é meio incompreensível para uns e outros, mas para nós que vivemos insto intensamente não. Muito pelo contrário, sabemos e compreendemos da nossa forma, juntos sempre.
A perfeição, como já disse, é questão de perspectiva, olhar. E você (e eu) sabemos bem sobre isso.
O que dizer mais sobre tudo? Afinal, tudo já foi dito.
O que nos resta é viver. Intensamente. Tudo e tudo. Sempre e sempre juntos.




Como diz a música
"Você me faz sentir algo (inexplicável)..."
Parabéns para nós!!!

P.S. I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário