quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

[momento Up!]

Animado? Digamos que não tem como imaginar!!
Viagem chegando, um Reveillon que tem tudo para ser perfeito (só o fato de estar ao seu lado é o que importa...).
Planos, expectativas, projetos para 2008, tudo, absolutamente tudo, ao seu lado. Sempre.
Já vou ajeitando tudo, roupas, malas, pipas e linhas (risos), bloqueadores solares e compras de acessórios.
Um momento “largado no banheiro”, e me deparo com uma foto bacana, meu mundinho resumido em detalhes minúsculos, em pequenos gestos e palavras, e em você, que amo cada vez mais. E mais.
Tudo verde, como diz a “lenda” (risos e risos).
A alegria é contagiante, tenho um gosto pela vida, pelos papos, pelos amigos, por você. Tudo é perfeito para mim. Meu mundo é incrivelmente perfeito ao seu lado. E isso basta, como de praxe.
Você me faz imensamente feliz, e só de pensar num único momento ao seu lado, meu corpo e minha alma estremece, e junto meu coração bate, forte, cada vez mais forte, por um amor totalmente incondicional e mágico.
[thi] amo, e o resto já não importa...







“Não há explicação lógica para tudo,
apenas se deixe levar, e curta cada momento..."

2 comentários:

  1. Já que ninguém comenta mais, lá vai um...
    [thi amu!!]

    ResponderExcluir
  2. super indie esse allstar, hein?
    amei!!!
    uma graça esse blog.
    depois do 'furacão' do fim de ano eu volto...
    um beijo grande!

    ResponderExcluir