quinta-feira, 4 de outubro de 2007

[admirar um momento]

Dia tranquilo.
A agitação continua, sempre (difícil se ter uma vida não agitada em meio a prédios, carros e pessoas em excesso).
Uma sensação de paz interior. Fecho os olhos e tudo está bem.
Sabe quando sentimos que tudo está caminhando de acordo com seus planos e metas? Bem... me encontro exatamente assim.
Engraçado pensar que, a alguns meses atrás, não imaginava o quanto diferente tudo se tornaria na minha vida.
É verdade que nos sentimos meio perdidos, no "caminhar da vida", porém a esperança (outra coisa praxada, vai...) é sim, a última que se vai.
Os projetos continuam, muitos por sinal. A vida continua. Tudo. Continua...
Inevitável são os pensamentos incertos, que insistem em nos confundir, porém eu sei que no fim dá tudo certo. Verdade outra, é o que atualmente passa-se em mim, meus sentimentos. Achei que não sentiria isto (tão cedo), e por incrível que pareça, aconteceu.
Incrível. Palavrinha que tenho usado muito, algo inexplicável.
Admirar um dia, uma tarde, um pôr-do-sol, nunca fez tanto sentido para mim, quanto agora. Sentir o calor, a brisa do vento. Prache e prache. Mas é bom, é o que importa.
No vai e vem das coisas, mantenha a calma. E divirta-se. Sempre!




"A melhor forma de prever o futuro é inventá-lo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário