domingo, 28 de outubro de 2007

[paraíso]

A noite anterior, como sempre perfeita (apesar das circunstâncias e ocorridos).
Nunca ninguém cuidou tão bem de mim em um momento assim como você. O que dizer... absolutamente nada. Apenas sentir.
{...}
O dia? Bem... o dia. Que dia lindo! Um programa já planejado e que enfim concluímos. Afinal o tempo desta vez ajudou (risos).
Agora... se existe perfeição em lugar, este é o mesmo: Solo Sagrado.
Sem palavras para descrever o quanto belo e incrível este lugar. E a melhor parte? Sempre você. Ao meu lado...
Unimos o incrível ao extremamente agradável. Lugar lindo. Fotos lindas e perfeitas. Tudo perfeito. Dia perfeito. Sol perfeito. Você. Eu. Nós. União perfeita.
Jogadinhos na grama, admirando o céu... planejando o futuro. E o dia se prolongava, e a vontade de estar sempre ao seu lado também.
Historias da infância. Sozinho sempre. Mas agora tudo é diferente, pois tenho você. “Alguém para brincar comigo para sempre...”
Sem palavras para o resto. Somente eu e você sabemos o que sentimos, o que vivemos.
E que venha o piquenique neste lugar incrivelmente perfeito.
Há! E sabe de uma coisa? Você é uma pessoa perfeita. Em todos os sentidos.




"Perfeição. Palavra indiscutivelmente inexplicável.
Mas que se encaixa entre eu e você facilmente.

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaa nem me fala....não poderia ter conhecido este lugar sem vc....vc o torno simplismente mais perfeito que ele ja é...sua companhia sempre indescretivelmente MAIS QUE PERFEITA....saiba que este seu jeitinho criança e meninão de ser me encanta a cada dia mais.... e poderá contar comigo sempre e nunca mais será uma criança sozinha...terá sempre esta pessoiiiinha ao seu lado...pois quem mandou vc me conquistar assim ehn.....tem qe aguentar agoraaaa....rsrsr
    Noite incrivel ao seu lado....e dia então....inacreditavel..vc me faz dar valor cada minuto da minha vida pois ao seu lado tudo se completa e nada é desperdisado...
    Thi Adorooooooooo meu lindooooooo...meu amorrrrr....
    Meuuuuu...So meuuuuu...Pra sempre.

    ResponderExcluir