sábado, 6 de outubro de 2007

[de outra forma]

Ao acordar, um pensamento. E ao dormir, o mesmo. Engraçado não?
Mas isso pode se dizer que tem nome, mas não sei definir (ainda). É muito bom, claro. Sem sombra de dúvidas.
O simples fato de saber que "alguém" existe em nossas vidas nos faz sentir uma coisa gostosa, calma, uma sensação inexplicável (olha o praxe novamente).
Ao seu lado me sinto único.
Verdade... me apaixono em cada gesto, cada palavra, cada momento. E o mais engraçado é que sinto que não há fim. E tomara que não haja mesmo!
Ouço minhas músicas preferidas, que inclusive são as suas também (pelo menos na grande maioria).
Tudo não passa de um sintonia única, entre pensamentos, emoções, sensações.
Acho que desta vez nos acertamos, em cheio, bem lá no fundo (risos).
Às vezes me pego meio bobinho, pensando em como tudo é real, ou será um sonho? Incrível.
Como pode alguém "mexer" tanto com outro alguém assim? Não sei. Sinceramente. Mas quero sentir isso sempre. E olha a palavinhra que concretizo com o tempo aparecendo aí novamente.
Nos ensinamos a gostar um do outro, cada vez mais. E isso basta.





"Os dias se tornam mais felizes ao seu lado. É fato."


Nenhum comentário:

Postar um comentário