sábado, 27 de outubro de 2007

[halloween]

Tempo inconstante. Chove. Aparece um lindo sol. Chove novamente. E o sol novamente. E a chuva (que confusão!).
Planos e planos, porém tudo depende do tempo.
Ainda não vi nenhuma bruxinha ou fantasma por ai, mas garanto que se ver, vou rir muito!
{...}
A noite anterior... tensa. Sustos e pulos no cinema. Digno de um bom Halloween.
Estréia mundial: Jogos Mortais IV (Saw 4). Adoro filmes assim (mesmo!). Sangue que não parava mais. E a tensão sempre grande.

[trecho do filme: clique aqui]
As pipocas não paravam de cair no chão. (risos)
Mas a melhor parte? O braço que tanto agarrei na noite (mesmo que com os sustos e Ups! do filme).
Sua companhia é incrível, me transmite paz, alegria, todos os sentimentos bons e gostosos de se sentir.
Você é um ser único, sem igual (e eu acho que já disse isso... mas vale à pena repetir).
Planos e projetos para o futuro? Muitos, e lógico, ao seu lado. Sempre.
Aquela velha história de contar os minutos para te ver. Novamente.
Mesmo com este tempo louco de São Paulo, estaremos juntos, em qualquer lugar, pois o que importa é estar juntos.
E a chuva? Bem... ela insiste em cair. E parar. E cair...





"Desculpe-me os outros, mas acho que não existe pessoa mais feliz do que eu.
Um porque? Simples: eu tenho você...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário