sexta-feira, 26 de outubro de 2007

[bom humor]

Enfim a espera se acaba. Fim de semana, reencontros, saudade imensa.
O dia prossegue normal, corrido. Projetos e projetos. Alterações e novas idéias (espero que agora vá!).
Mudanças. Expectativas. E um bom humor sem igual.
O cansaço? Bem, faço o favor de esquecê-lo, pois se não fica complicado.
Pensamentos a mil, às vezes as idéias falham, mas elas voltam à tona rápido, rápido. E entre tantas coisas, bagunças e decisões (risos), aquela sensação gostosa de bem estar, uma paz interior só de saber que um certo alguém existe. E o melhor: cineminha no fim da noite (eba!).
É incrível como tudo está bem. O tempo está melhorando, e fato disso foi o lindo céu azul no fim da tarde, ao se misturar em tons laranja, meio roseados, ao cair da noite. Simplesmente lindo. Admirar, sempre.
Contando os minutos para te encontrar, te ver, te abraçar. Enfim... ter você bem pertinho, bem junto.
É... acho que nada poderia estar melhor.



"Planos para o futuro? Sim, muitos.
Com você. Claro!

Um comentário:

  1. É MEU LINDOOOOOO....enfim o final de semana chegou....e tão desejado ...que as horas sempre passam voando quando estou do seu ladooooooo...rsrsr o filme...trash...fiquei até com dor de cabeça de tanta tensão....mas só o fato de estar ao seu lado pra mim ...ja é o suficiente....
    Thi Adoroooo tanto meu Amor....
    E ja estou contando os minutos pra chegar logo a noite pra estar ao seu lado novamente..se cuidaaaa...
    Bjinhos
    S.. Sempre Rod

    ResponderExcluir