terça-feira, 23 de outubro de 2007

[meu mundo]

Sabe quando sentimos que nada está dando certo e que o dia vai ser daqueles?
Pois é, hoje senti isso logo pela manhã.
Mas no decorrer do dia percebi que temos sim o poder de mudar tudo.
Pensamentos positivos são os primeiros passos. Invente mais, crie, projete, ria de si mesmo. A vida é passageira, aproveite-a ao máximo, com quem você quiser.
O que importa (como o velho praxe diz) é com quem você vive, e se esse alguém lhe faz feliz.
E eu tenho esse “alguém”, que por sinal me faz imensamente feliz.
Foi assim que meu dia mudou. Estava meio cabisbaixo, triste. E ao ouvir sua voz, tudo mudou.
Voltei ao meu projeto pessoal (segredo!), e que estou a um passo de finalizar (os rascunhos vai, mas está bem legal).
Tem como um dia terminar triste assim?
A expectativa é grande, tomara que tudo vá bem, e que eu possa finalizar esse dia, chuvoso e meio estranho, mas bonito por si só, olhando para aqueles mesmos olhos que me encantam a cada dia.
É... a vida é mais VIDA quando nos apaixonamos.




"A vida ao seu lado é incrível. Thi Adoro. Muito!”

Um comentário: