segunda-feira, 15 de outubro de 2007

[como um desenho]

Entre cores e linhas, formas e objetos, abstratos, muitas vezes complexos ou totalmente significativos, tudo de transforma, se forma, e cria forma. Profundo, não? No mínimo engraçado.
Assim é minha visão de tudo, da vida, da alegria, do trabalho, família, tudo. Absolutamente tudo.
Ver a vida com “outros olhos” nada mais é que o simples fato de se viver. Intensamente.
E hoje, mais intensamente ainda, com você (claro!).
As velhas músicas voltam a tona, na mente e no media player, me recordo de tudo que já passamos, e de coisas que passei, as quais percebo que nós nos merecemos.
Eu te faço feliz, você me faz feliz. Nos divertimos juntos, compartilhamos histórias, momentos, alegrias e também tristezas. Em pouco tempo, tudo se transformou, tudo é intenso. E logo, bem logo, a intensidade (esta que não é pequena) será maior, assim como progressivamente o meu amor por você. E vice-versa, imagino (risos).
Olho as cores a volta, as mesmas formas e objetos. Desenho a vida, o presente, o agora. Imagino o futuro, com você.
Há muito tempo procurei algo, muitas vezes pensando que em vão. Procurei alguém que, de certa forma, olhasse tudo da mesma forma que eu. Deparei-me com muitas coisas, situações, e entre outras coisas que até prefiro esquecer.
A vida se encarregou de “nos trombar”, por acaso. Bendita persistência do Thi! O que seria de mim sem ela (risos múltiplos).
A mesma vida que se encarregou de me levar a você, e vice-versa, hoje se torna quase uma única apenas. Definitivamente não dá para continuar sem você.
E como diz a música: “não dá para não pensar em você...”





"Admire a vida com o olhar de uma criança, sincero e puro.
A partir daí, viva. Intensamente
."

Nenhum comentário:

Postar um comentário