domingo, 14 de outubro de 2007

[felicidade]

O que é felicidade afinal de contas?
Não sei definir, mas sei que se um dia eu imaginei que era feliz, acho que estava enganado. Hoje eu sou feliz. E muito...
Como pode o simples fato da existência de alguém te fazer tão feliz? Incrível. (Praxe?!)
Estar ao seu lado é maravilhoso. E mais ainda saber que somos um do outro.
Ouvir nossas músicas e pensar em você. Coisas essas que são feitas diariamente, para a sensação ser prolongada. Essa sensação de alegria, felicidade, amor... tudo isso e muito mais.
Ao seu lado tudo, absolutamente tudo, é especial.
Uma tarde fria e meio chuvosa, início da noite, teatro (quente por sinal...risos), tudo é demais.
Nunca estive tão feliz. Nunca me senti tão completo. Nunca. Palavra forte, que está perdendo o sentido para mim.
Você. Minha principal razão de viver agora. Entre todas as mais importantes e especiais.
Você foi capaz de me deixar assim, todo bobinho, me sentir especial, querido, desejado. Uma explosão de sentimentos indescritíveis e incontáveis. Você. Eu. Nós, em uma pessoa só.
Tudo faz sentido para mim agora, e agradeço todos os dias por nossos caminhos se cruzarem.
Destino? Sinceramente não sei. Mas acho que as coisas acontecem quando devem acontecer.




"Não importa o que aconteça, eu adoro você,
cada vez mais. E vice-versa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário