terça-feira, 9 de outubro de 2007

[pequenos detalhes]

Como diriam os bons, “são nas pequenas coisas que encontramos as grandes realizações”, ou algo deste tipo...
Momentos difíceis sempre aparecem, claro, a vida é feita assim. Mas estamos juntos, sempre.
A partir de agora é assim. E pronto! (risos)
Vejo em cada detalhe a perfeição jamais alcançada, como é possível? (olha o danado do praxe!).
Sonhos. A construção de um futuro (juntos). Pensamentos em conjunto, em transição. Muita coincidência, não?
Sem muitas palavras consigo definir a beleza em tudo que vejo. É impossível pensar o amanhã sem você.
Entre as cores e formas, lembro do seu olhar, seu carinho, suas palavras... é real, incrível.
Deparo-me com a batalha diária de pensamentos e frustrações, normais e corriqueiras, e minha força agora é você, ou melhor, nós.
Planejo os dias, horas e minutos com você. Quero compartilhar cada milésimo de segundo com você, os mesmos que me fazem (sim) viajar, entre tudo e todos, me levando lá em cima, no topo, onde tudo deixa de existir, e o que importa apenas é o momento.
Palavras... frases... tudo isso parece meio tolo às vezes, mas é necessário.
Preciso me expressar e colocar tudo para fora, de algum modo. Quero mostrar para o mundo o quanto estou feliz, e não encontrei melhor forma de dizer que “Thi Adoro”!
Sabe... não quero mais nada, apenas você. Para sempre, né?! Fica a resposta no ar...







"Apaixone-se mais vezes. Mesmo que seja pela mesma pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário