segunda-feira, 8 de outubro de 2007

[elevação]

Eleve sua alma no ponto mais alto, e provavelmente você não sentirá o que eu sinto neste momento. Realmente, é inexplicável. "Como pode?", eu sempre me questiono. Me sinto seguro, confiante. Este novo é tão "novo" para mim. De criança a adulto, e vice-versa. No mesmo instante. Mágico...
Olho para o lado, e vejo carros, ruas, pessoas, a vida passando, e consigo me focar em uma coisa apenas: você.
O que há afinal?
{...}
A vida prossegue adiante, sempre. Deixe o carrinho subir, a descida pode ser dura, ou emocionante. Quem escolhe é você.
Muita emoção para você? Para mim não. É o suficiente para me levar a ter cada vez mais desejo de estar ao seu lado.
Amor. Palavra mágica (olha o praxe). Todos meus pensamentos em um único momento, o que eu provavelmente estarei ao seu lado.
Veja em meus olhos o que as palavras são incapazes de dizer, e compreenda o que se passa em "nós", porque o Eu já não existe mais, sem você.
Acho que não devo pedir mais nada, não é mesmo?






Esta música faz todo sentido do momento: [música - When You're Gone]


2 comentários:

  1. "Deixe o carrinho subir, a descida pode ser dura, ou emocionante. Quem escolhe é você."
    Cuidado, milhares de pessoas cairam nessa descida e se estralhaçaram.
    Alguns até morreram.

    Lindo o texto.
    Gosto de ver paixão transmitida por palavras escrita.
    Gostei do blog: simples, mas agradável de ler.

    Volto quando puder.
    Abração.



    Henriquezoviske

    ResponderExcluir