quinta-feira, 11 de outubro de 2007

[viagem]

Dia quente. Pré-feriado. A espera pela noite, pelo encontro.
A vida vai se estacionando, ou melhor, a correria. A pausa se inicia.
Ultimamente as coisas andam muito tranqüilas, até demais. Isso me assusta. Mas, deixe estar... grilos nunca mais! (risos)
Viajando em meus pensamentos, lembro-me de tudo, cada momento.
Ao viajar, admiro (ainda mais) a minha volta. Vejo as cores no mundo, o verde, o azul, a mistura deles. É incrível (caracas! olha o praxe!)
Hoje estive alegre o dia inteiro, e continuo sentindo essa sensação.
Empolgado? Talvez. Um pouco relaxado, sim, mas nada que um bom banho não resolva. (risos novamente)
O futuro? Não sei como será. Mas tenho uma certeza: será ao seu lado.
Um. Dois. Três. Um momento de loucura repentina! O bom humor é a alma do negócio.
As coisas estão ruins? Relaxe... elas melhorarão. Se estão bem, melhor ainda! Aproveite.
Dias inconstantes são naturais. Tão naturais quanto o prosseguir, mesmo que empurrado.
Enquanto o mundo gira, o vento sopra, os carros andam, pessoas caminham, a natureza cresce e segue adiante, o “meu mundo” continua feliz e contente. Mentira? Não. Verdade.
Sou feliz. Isto que importa. O resto? Hum... é resto.




“Surpresas estão por vir. Ou não. Vamos esperar...”



Um comentário:

  1. Fim de carreira, piscinas mal cheias...ahahahahah

    Bjus e bom feriado cat!

    [love.ya]

    ResponderExcluir