sexta-feira, 19 de outubro de 2007

[novos amigos]

"Ahhhh não! O Blog do Sapo Frog! Perai.. tem mais? Um tigrão!!! E um sapinho grandão!! Aiiiiiii... não é possível. Você não existe..."
O fim da noite compensou todo o cansaço de um dia corrido e agitado.
Trabalhos e trabalhos, projetos em andamento (sempre, e olha o praxe). Mas a espera para a comemoração foi terminada com muitas surpresas.
O trânsito sufocante e as horas que não passavam não foram capazes de acabar com a doce lembrança de suas palavras: "Thi adoro. Cada vez mais..."
Sabe o que acontece? Me apaixono a cada dia por essa incrível pessoa, mega especial que apareceu na minha vida.
Inacreditável, não?
Meus novos "amiguinhos" já me fazem companhia ao dormir, e que noite bem dormida! E de quebra ainda tive a sorte de sonhar com você. Não quero mais nada... (risos)
O dia é mais feliz, alegre, gostoso (mesmo sobre a chuva e uma gripe que veio com tudo) apenas pelo simples fato de você existir.
São tantos sentimentos juntos, essa sensação bem gostosa e calma, que fico até sem ar quando tento falar.
Sua presença, seu olhar (o mesmo de sempre, que me encanta mais e mais), sua respiração, tudo, absolutamente tudo, me faz extremamente feliz.
Já devo ter dito milhares de vezes isso (praxe?!), mas não me canso.
Nossos novos amigos já colorem meu quarto, minha cama e minhas noites, que se tornam perfeitas ao seu lado.
A promessa de ficarmos juntos para sempre... Bem. Acho que com tudo isso, se torna impossível não acontecer.
Não paro de pensar em você. Um só segundo. É fato. E vice-versa, imagino.
O que dizer? Nada. Agora apenas sentir...





"Veja em meus olhos o que as palavras
jamais poderão dizer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário