terça-feira, 30 de outubro de 2007

[complicado]

Dia corrido. Muitas tarefas e pouco tempo para cumpri-las. O sol lá em cima, quente. E eu correndo contra o tempo para que tudo fique no mínimo perfeito (pessoa perfeccionista).
Enfim finalizado mais um projeto com sucesso. A ansiedade para que tudo fique 100% é tanta que as horas passam sem perceber.
E como sempre, na correria do dia-a-dia, um pensamento único, sempre presente, que traz uma sensação muito gostosa de se sentir, junto a um doce sorriso, meio de lado, sincero. Você...
Ligo para ti simplesmente para ouvir sua voz, saber se está tudo bem. Corro contra o tempo para que no fim deste dia possa mais uma vez olhar em seus olhos e dizer “thi adoro...”
Mais uma vez sem palavras...
Uma definição precisa é inalcançável, mas o que sinto é real. Até demais.
Às vezes desacredito em como posso ser tão feliz, ao seu lado.
Preciso de você, sempre. E sempre.




“Descubra em você mesmo a felicidade.
E se tiver sorte, encontrará também ao seu lado.”

Um comentário:

  1. Ohhhhhhh Meu amor....cansadinho.....com tanta coisa pra fazer...judieraaaaaaaaa... mas olha vc nem tem ideia de quanto é maravilhoso ve-lo entrar pela porta daquela lojaaaaaaa...tudo fica lindooooooo.....calmooo...tranquilo......sua presença me faz muito bem meu AMOR.....
    Nunca o vi assim...tao cansadinhoooo....queria te levar pra casa e colocar pra dormi... Incrivel como as horas ao seu lado passa tao de pressa ficaria com vc a noite inteira....
    Thi Adoro tanto meu lindooooooo...
    Saiba que vc pode contar sempre comigo.... e estarei a sua disposição sempreeeeeeee....
    Thiamodorooooooo muitãooooo
    S.. sempre Rod

    ResponderExcluir