quinta-feira, 25 de outubro de 2007

[estranho]

Tudo está bem. De repente... bum! Tudo muda.
Existem dias que isso se torna realidade, e eu particularmente detesto quando acontece.
A mudança de humor, o estado emocional. Tudo é fator contraditório.
O que fazer neste tipo de situação? (Afinal nem as mentes mais evoluídas estão salvas disto).
Pensar. Imaginar. Lembrar. Algo que instantaneamente te leve do mais fundo poço ao céu.
Trabalhar seu modo de pensar as coisas, o modo como as enxerga, exige persistência e tempo. E uma boa forcinha extra nunca é demais.
Sim, meus dias não têm sido nem um pouco ruins, mesmo porque me sobram motivos para eles sempre serem bons (e o principal deles é você sim!). Mas, às vezes, por poucos minutos nos vemos assim.
Ouvir sua voz me acalma, muda tudo. É incrível (e olha o praxe!). Sentir seu cheiro (no nosso amiguinho que sempre está comigo...), lembrar da gente. Pensar em você. Tudo isso faz toda diferença.
Quero estar com você sempre. Sempre.
Acho que enlouqueço só de pensar a vida sem você.
Mais um exagero? De forma alguma.
Sou feliz. Imensamente. E vice-versa.
E a tendência? Bom, é sempre aumentar.





"A cada dia que passa percebo que realmente
não dá para não pensar em você...”


2 comentários:

  1. UAHUAH
    que bonitinhoooo...ta apaixonado ééé uahauha nada que algo a mais no coração nao ajude a melhorar o humor!!!!
    Coisas diferentes no caminho só servem pra amadurecer e fortalecer a gente!^^
    Sempre que acontece comigo eu penso isso uahaua mais ou menos é uma filosofia samurai^^
    uahua te adoro viu gordo??
    bjs

    ResponderExcluir
  2. http://n-portfolio.zip.net/

    =)

    ResponderExcluir