domingo, 21 de outubro de 2007

[no cair da noite]

“Eu só penso em você...”
Como diz a música que ouço neste exato momento, impossível não pensar. Você está presente em todos os momentos de meus dias, em pensamentos, lembranças, ou mesmo junto a mim.
Como continua a música, "eu faria tudo para não te perder". Verdade esta, que me leva bobinho como qualquer ser apaixonado a fazer o impossível para sempre te ter. Uma noite incrivelmente maravilhosa, não consigo descrever em simples palavras.
Um dia gostoso, quente por sinal, e agradável. Um "bom dia" irresistível (melhor impossível). Um sorvete no shooping, depois de uma gostosa manhã, acompanhada de muito carinho. Perfeito, não?
A noite cai, meio fria, mas procuro lá em cima, bem lá no alto, as estrelas, para admirar, e lembrar de seu doce sorriso, suas doces palavras, seus olhos, o seu brilho, enfim, você.
Depois de um gostoso "soninho" a tarde, agarrado ao que me leva a sonhar com você, todas as noites (talvez), algo que "substitui" a sua presença, já que não posso estar ao seu lado as 24 horas de um dia (o que seria incrível - e olha o praxe!).
Ouço aquelas mesmas músicas prediletas, reflito em como tudo não poderia estar melhor. Planejo. Projeto. Caminho. Sigo em frente. E o melhor: com você.





"Não importa onde, como, quando, e nem o porque.
O que importa na verdade é estarmos juntos. Sempre."

Créditos da foto: Débora Islas [http://www.flogao.com.br/deboraislas2 ]

Um comentário:

  1. Temos alguém extremamente apaixonado por aqui...
    Cuidado para não virar geléia desse jeiro...Eita melosidade...rs
    Ainda bem que está aproveitando minhas fotos, essa se encaixou bem ao texto.
    Apesar de poucas vezes comentar, eu visito esse seu espaço ok?!

    Beijos Débora

    ResponderExcluir