domingo, 7 de outubro de 2007

[voltando a ser criança]

Fim de semana perfeito. Sábado tranquilo. Noite linda (e quente), e o encontro mais esperado da semana: você.
Seu olhar me encanta, me deixa sem ar, trêmulo. Só pode ser amor.
{...}
Acordar. E o primeiro olhar em você. Perfeição inexplicável.
Um gostoso passeio, com a companhia perfeita (sempre - e olha o praxe!).
Cada vez mais especial? Sim. E muito. E o que fazer nestas alturas? Se entregar...
Volto a ser criança com você, realizando os mais belos sonhos (sim, e daí?). Vejo em você o outro modo de viver, de ver a vida.
Compartilho com você toda minha alegria. E me divirto muito...
Teatro infantil. Você. Risos. Sinceridade. Pureza nos sentimentos. Não há mais o que dizer, afinal as palavras se tornam insuficientes.
Meus dias se tornam completos com você. E não é um sonho, o que é melhor.





"Descobri onde mora a felicidade: em você."
Link de um trecho da peça: http://www.youtube.com/watch?v=Lfy6g3KaE1I

Nenhum comentário:

Postar um comentário