terça-feira, 16 de outubro de 2007

[lembranças]

Hoje, logo pela manhã, em briga com meu cansaço e sono, os pensamentos, sempre presentes. Lembranças, do antes, do ontem, do agora. Engraçado como a vida é.
Entre agulhadas e conversas descompromissadas, com desconhecidos e enfermeiros, estava lá eu, parado a ouvir minhas músicas prediletas, pensando em como tudo caminha bem.
Projetos e mais projetos (sempre!). Pensamentos borbulhando, e entre eles a doce lembrança de que você existe.
O dia prosseguiu tranqüilo, a mente a trabalhar em campanhas e coisas do tipo, com expectativas e planos. Planos e planos. Todos com você.
Uma sensação de conforto, alegria, sempre presente atualmente nos meus dias, nos nossos dias.
Penso. Repenso. E noto que você se torna cada vez mais especial para mim. E que tudo é sim mágico.
Olho e admiro a volta, a mesma de sempre, reparando em cada detalhe. Paro por um minuto, um milésimo de segundo, só para apreciar esse “mundão” a fora. Grande, não?
Admiro a beleza existente nos mínimos detalhes. E lembro da gente, a felicidade, a alegria. Enfim... você.



"A noite vem chegando devagar,
ao contrário da imensa vontade de viver intensamente. Com você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário