quarta-feira, 31 de outubro de 2007

[daquele jeito]

Tudo (enfim) em ordem...
Dia estranho. Já choveu em duas regiões de São Paulo, e aqui, nada. Apenas esse calor abafado, com suspeitas de chuva, mas nenhuma gota d’água.
Projetos em vento e poupa! Conclusão de alguns, inícios de outros. A vida prossegue calma, outras vezes corrida, entre altos e baixos. Daquele jeito que só nos mesmo sabemos e insistimos em tentar entender.
Mudanças... (mesmo que seja de objetos de um lugar a outro).
Pensamentos...
Suas palavras, doces como sempre, me encantando cada vez mais.
Este fim de tarde me traz boas recordações, e me faz pensar no futuro (já está até virando praxe...).
Olho na janela e vejo carros, pessoas, uma cidade inteira. Vejo casas, árvores (ha... as árvores, como eu as admiro). O sol a iluminar. Tudo, em constante movimento. E sua falta, que já é imensa.
Saudades? Muitas... preciso de você cada vez mais, essa é a verdade.
Olho nossas fotos e me recordo dos momentos mágicos que passamos juntos. E repenso a vida, ao seu lado. Sempre.




“Pare por um minuto. [...]
A vida é agora. Curta-a!”

Um comentário:

  1. Estava fazendo uma pesquisa no google e achei sua página...minha curiosidade foi acionada à leitura de algumas linhas e percebi que tem o dom da escrita!
    Parabéns por isso e não deixe de revelar tanta inspiração!

    ResponderExcluir