sábado, 20 de outubro de 2007

[relembrando]

Sabe quando voltamos no tempo, e aquela sensação de bem estar nos enche a alma de alegria e novos sonhos?
Bem, hoje foi um dia destes.
Na noite anterior, peguei-me dormindo ao tentar ler meu mais novo livro, agarrado no meu novo amigo (um sapão!). Realmente o cansaço era grande.
Durante o dia, uma companhia perfeita. Alguém que a anos faz de mim o melhor amigo de todos, e vice-versa. Alguém que me ensinou o verdadeiro sentido da palavra amizade.
E entre relembraças e conversas, aquele pensamento, aquela saudade gostosa, a ansiedade da chegada da noite para o encontro de alguém especial.
É... impossível não pensar em você.
Você que me faz sentir único, exclusivo.
Você que me dá sentido para tudo.
Você que me dá forças, me faz feliz.
Você... que a algumas horas poderei sentir bem próximo à mim, e completar este dia quente e gostoso.





"Os dias se tornam verdadeiramente dias ao seu lado.
Sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário