quarta-feira, 10 de outubro de 2007

[tempo de espera]

Hoje ao acordar, tive uma surpresa.
Atrasado (para variar), porém me deparei com suas belas palavras, e um doce “bom dia”. Tem como não se sentir bem assim?!
Infelizmente a razão do aparecimento pela manhã não foi muito boa, porém está tudo bem. É o que importa. Afinal, somos como uma espécie de balança, que se equilibra um com o outro.
Na correria, aguardo. Ando. Subo. Desço. Paro. Admiro.
Dou o famoso jeitinho “Thi” de ser para a espera ser menor.
O trabalho e as obrigações aguardam minha chegada. E eu aguardo ansiosamente por aquele mesmo olhar que me encanta em cada encontro. E aquele sorriso também. Impossível não se apaixonar.
O tempo é curto. É verdade. E corre na mesma velocidade que meus sentimentos crescem.
Hoje, eu talvez esteja bem inspirado. Talvez não.
Não sei. E o que importa também?




“Aprendi que a vida vale muito mais a pena. Com você...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário