quarta-feira, 3 de outubro de 2007

[primeiro olhar]

É estranho tentar descrever tudo em simples palavras.
Quando resolvi criar um Blog, não havia nada definido, do que falar, dizer, comentar. Nada, absolutamente nada.
Resolvi apenas fazer. E escrever livremente. Realmente não sei se alguém nesse mundinho louco irá ler, porém escrevo para o Thi! e para quem quiser acompanhar a forma "de vida meio estranha e divertida".
Por falar em vida, muitas coisas têm tomado rumos diferentes na minha, mudanças, expectativas, a tão esperada felicidade (e quem me conhece sabe o quanto a procurei).
A verdade (mais praxada do que nunca) é que aprendemos com os erros, e se tivermos um senhor jogo de cintura, a coisa vai para frente.
Aprendi que não importa o que seja, com quem anda, o que faça ou deixe de fazer, ser você acima de tudo é o tão chamado "futuro". *
O mundo dá voltas, sem sombra de dúvidas (e que voltas!), e começamos a ver tudo de outra forma. Este é o meu momento, valorizo cada segundo de minha vida, agitada por sinal, em meio a trabalhos, projetos, faculs, amigos e companhias (existe uma pessoazinha especial na minha...). A vida prossegue feliz e divertida, e quem decide o rumo de meus dias sou eu. Desculpe, mas eu sou feliz. Agora. E você?






":: Pequeno vocabulário OliverThi! ::
Futuro: expressão para "tudo de bom, o que há agora."

3 comentários:

  1. Aprendi que nessa vida para ser feliz é preciso não levar nada muito a sério... mesmo porque amanhã já está tudo diferente!

    Ah... e sim, sou feliz sim, muito!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal o seu blog.. foto legal tbm!

    bjos

    ResponderExcluir