quinta-feira, 18 de outubro de 2007

[comemoração]

“Acho que não curtiu muito...”
Foi assim que tudo começou. A insegurança, o conhecer, a troca de olhares, o primeiro beijo. Enfim, tudo mágico e especial.
Nos conhecemos a cada dia mais, a alta sintonia nos encanta. O gostar, o admirar, tudo se torna inexplicável.
Um mês. Como dito em um presentinho bem especial: “mais do que necessário para tudo se tornar inesquecível”.
Quero viver ao seu lado em todos os momentos da minha vida. Exagero? Nem um pouco. Você foi capaz de fazer isso em mim.
Olho a vida, admiro-a, e não vejo sentido algum nela sem você.
Hoje, como todos os outros dias são únicos.
Os tons de verde e branco? Acho que agora você pode compreender... (risos)
Vejo o mundo como uma criança, igualzinho a desenhos com lápis de cor, onde tudo é simples e divertido. E ao seu lado... tudo se torna completo.
Sim... sim... as palavras são realmente incapazes de descrever o que sinto. Então só me resta apenas uma frase...
Thi adoro muito! Cada vez mais...






"Sou incapaz de descrever o que meu coração sente por você.
Um parabéns para nós pelo primeiro de muitos meses felizes...
."

Um comentário: