segunda-feira, 22 de outubro de 2007

[tranqüilidade]

Ao doce som de Corinne (Put Your Records On, mais especificamente), alternando entre nossa música (You Give Me Something), o dia prossegue, apesar do mau tempo (estranho viu?!) de São Paulo.
Projetos e projetos. Trabalhos e trabalhos. Uma disposição tremenda de seguir em frente com todos os planos. E o melhor, com você em pensamento.
E entre idas e voltas, corre aqui, ali, me deparo com tal imagem, linda, colorida, aquele momento diário de admiração da nossa volta.
Viajo. Em pensamentos, sonhos, expectativas. Enfim, tudo é incrível.
Ouço sua voz no telefone, e me encanto cada vez mais. Confusão? Relaxa... tudo passa.
A única coisa que não vai passar é o que eu sinto por você. E vice-versa, creio eu.
A semana se inicia. Bela, apesar das circunstâncias. O que importa na verdade é você, eu, nós...
Essa mesma sensação de dias atrás, interminável (e que assim continue!).
Sem palavras...



"Detalhes. Fazem toda a diferença.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário