quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

[13 dias]

Engraçado é pensar que faltam exatamente essa quantidade para o Natal... mais um. E o tempo passa, não?
Engraçado é ver que muita coisa mudou. Ou não... (risos). Para melhor, pior, ou simplesmente nem um nem outro.
A vida nos mostra caminhos, rumos, direções à tomar, e coisas acontecem sem percebemos, e quando vemos já estamos lá, onde devemos estar. Engraçado? (praxe...)
Mais um ano se encerra, e com este término percebo que muitas coisas estão por vir.
Hoje, logo pela manhã, em meio a carros e chuva, barulhos e sono, ouvindo (sempre) minhas músicas prediletas, sentindo que os dias seguintes prometem. Sempre. E o melhor (e olha o praxe!), com você ao meu lado.
Digamos que algo precioso, como um presente de Natal antecipado...

Ganhei você, e considero o melhor presente na minha vida, e nem vem que não é exagero não (risos e risos), pois a espontaneidade em dizer que você é tudo na minha vida é real.
Andando pelas ruas de minha cidade, no período que eu mais gosto e aprecio, vejo a cidade a brilhar, a espera de mais um Natal, ao qual consumistas pensam nas compras, famílias pensam nas ceias, empresas em seu faturamento anual, funcionários em suas férias coletivas, e o [thi] numa data especial, a qual deseja estar ao lado de pessoas especiais para que o real espírito deste dia seja sentido com total ênfase e sentimento.
Sabe... o presente que pediria este ano chegou mais cedo. Posso dizer que até cedo demais. E sabe do mais... eu adorei!






"Assim como as estrelas no céu, únicas a serem admiradas,
é o meu amor por você. Sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário