sábado, 8 de dezembro de 2007

[hoje]

Noite perfeita. Companhia perfeita. Tudo praxe? Não... nunca.
Tudo novo e perfeitamente perfeito (risos).
A união de chocolates com morangos, bem... sem comentários. Você faz dos momentos rápidos mais que especiais. A verdade é que precisávamos um do outro, nossos limites haviam chegado e não sabíamos qual era o problema... mas enfim, passou! (ufa!)
A sensação de bem estar e de que tudo está OK novamente, é incrível e indescritível.
Hoje percebo que o dia é mais dia. Ao seu lado... sempre.
Até o macarrão é verde (risos e risos)... perfeito.
Amo sua companhia, suas palavras, seu jeitinho, como me trata, como gosta de mim, como age comigo, como vive ao meu lado. Tem coisa mais “perfeita”?
Acho que não... agradeço (apenas) por cada segundo passado ao seu lado. Sempre e sempre.
Ouço (como de praxe) nossas músicas, adicionando no novo player as mesmas, para ouvir e lembrar e relembrar de nossos momentos.
A sombra? Bem... apenas para ilustrar pensamentos, e instigá-los. A imaginação é uma ferramenta muito valiosa, e poucos a possuem.
Em minha mente, e principalmente no meu coração, atualmente, só existem prioridades para uma coisa: Eu e Você (porque ser individual não é possível, pois juntos somos um só).





"Brinco e me divirto, e a vida prossegue, ao seu modo.
Viver ao seu lado? Um prazer. Sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário