sábado, 1 de dezembro de 2007

[depois de tudo... boa noite!]

O celular toca, me acorda, percebo que estou atrasado (mais uma vez...). Sai de baixo!
Mas sabe a melhor parte? Ouvir sua voz. Uma sensação inexplicável de conforto e alegria. O que um gurizinho apaixonado não faz, não? (risos)
Dia agitado, corro contra o tempo para mais um projeto (como já dito) e que terá um final bem contente! (parabéns para a dupla de designers!)
Tudo tem que estar perfeito, o velho perfeccionismo do [thi!].
Entre projetos, folhas, pão de queijo e sucos, a mesma voz da manhã passada... que me enche de alegria, e que me faz perceber o quanto estou dependente de ti para viver.
Exagero? Nunca. Nunca mesmo... é amor mesmo.
Sinto você perto de mim mesmo quando não está, e faço o possível (e o impossível) somente para ver estes lindos olhos a me olhar, dizendo, mesmo sem palavras, o quanto me ama.
Vou de encontro com estes olhos neste momento, com a certeza de voltar para casa sempre mais feliz. O motivo? Bem... você. Claro.





"Ao te ver sinto que minha existência só tem um motivo primordial:
te fazer feliz. E vice-versa..."

2 comentários: