quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

[pensar]

Ou repensar. Ou apenas pensar...
Na vida, nos amigos, na família, no momento, nos horários, no namoro, na companhia. Tudo, absolutamente nos leva a pensar.
E refletir... no bem e no mal das coisas, no que poderá (ou não) vir. E junto, a insegurança, o medo, a satisfação, a alegria.
Todas as sensações possíveis e existentes juntamente com você, por segundos, minutos ou horas. Até se torna meio complexo, ou talvez não, mas é real.
Quando nos deparamos por estes momentos, nossa mente nos leva aos mais altos pensamentos, desde os mais absurdos aos mais simples, e de simples nada se torna, mas deveria, assim como a vida.
Pensamos estar bem, e na verdade não estamos. Ou vice-versa.
O estado de espírito que nos encontramos depende de vários fatores, isso é obvio, mas como é possível um único motivo mudar tudo isso?
Pois é... se não fui bastante claro, o que imagino ter sido, direi agora: o simples fato de você existir é capaz de fazer essa mudança em minha vida. É fato. É praxe?! É tudo...
Sei que já lhe disse milhares de vezes essas palavras, mas porque não insistir em repeti-las? (risos)
O bem-estar que sinto ao lhe ver, ao presenciar em minha frente, ao meu lado, comigo, é de tal intensidade comparada ao meu amor próprio, e por você.
Pensar e repensar são hábitos saudáveis e necessários, sem explicação e naturais, e quando você está entre eles então, tudo se torna mais natural ainda.
Fato: nas 24 horas de um dia, só existe um momento em que não penso em você... exatamente quando estou com você, pois aí não estarei apenas pensando ou refletindo, mas sim buscando a forma mais perfeita de dizer o quanto te amo cada vez mais...






"Nossos momentos são únicos e especiais.
E nossa vida uma só. Sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário