segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

[planos para o futuro]

Sabe quando percebemos que devemos tomar certas decisões em nossas vidas, afinal já crescemos e temos que seguir em frente com nossos objetivos?
Pois bem... acho que o momento chegou.
Sei que não será nada fácil esta nova fase, e o próximo ano, em meus pensamentos, esperava outras coisas, outros projetos. Mas a vida é inconstante, e devemos nos adaptar. E sempre, com um sorriso no rosto, cabeça lá em cima, erguida, com a vontade (praxada?) de viver.
A força? Você. Sempre...
Agora somos eu e você. Ontem. Hoje. Amanhã. E depois...
A vida às vezes nos coloca em cada uma, não é mesmo? Mas aprendemos, mesmo que duramente as coisas. Confesso que gostaria que as coisas fossem de outra forma, mas enfim, sobreviverei. Afinal, terei o que é mais importante: você.
Sua companhia me agrada, suas palavras me encantam, seus gestos me emocionam, seu toque me enlouquece, você por si só faz de mim o guri mais feliz do universo. Mágico eu diria...
Não tenho medo do que vem pela frente, apenas quero viver, intensamente, cada milésimo de segundo ao seu lado.
Mais uma vez, digo, que agradeço por tudo que tens feito pelo [thi], e agradeço mais ainda por você existir.
Como pode ser tudo ao mesmo tempo? Tudo de mais maravilhoso... tudo de tudo. Não sei...
Só sei que [thi] amo. E isso basta. E não é praxe... (risos)





"Olho a minha volta, e imagino: o que seria de mim sem você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário