sábado, 15 de dezembro de 2007

[no céu]

E o dia começou nublado... estranho e escuro. Um certo frio, que de certo modo incomodava.
Quando menos esperava, bum! ali aparecia o sol, iluminando o dia, entre árvores e pássaros, em uma festinha programada mas não tão aproveitada... (risos)
A sensação de que faltava algo era notável, mas sem problemas, dias melhores virão.
Momento propício para reflexão... pensei em você, em nós, o que ocasionou planos imediatos de noite juntos, afinal não agüento ficar longe de ti muito tempo.
E este mesmo momentos me fez perceber, assim como vários outros, o quanto você é importante para mim, e o grau de necessidade em ter você ao meu lado.
É... a vida sem você (realmente) não tem graça alguma. Você faz de mim (com todas as letrinhas possíveis) o guri mais feliz do universo.
Minha vida não tem sentido algum sem você. E exagero, jamais.
Quando penso que tudo pode mudar, como da água para o vinho, repenso em você, em nós, e sinto que nada pode acabar com a imensa felicidade em ter você. Para sempre... e sempre.
Enfim, o amor chegou em minha vida. E desta fez para ficar definitivamente...






"Quando sinto sua falta, me agarro completamente em
nossos momentos felizes, para sentir você ao meu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário