quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

[entre todos]

Planos... expectativas... esperanças...
Hoje acordei com uma imensa vontade de viver intensamente. Ao seu lado.
Acho que já disse que estou completamente apaixonado... caso contrário, digo agora: estou sim. Muito! (risos)
Pensar no futuro, com você, é mais gostoso. A sensação que passa em meu ser é de inteira satisfação.
Próximo de nosso 3º mês, preparo surpresas (e não revelarei... claro!). E percebo que nada mudou, apenas se intensificou.
Quero viver ao seu lado. Sempre. E isso faz de mim um guri muito feliz.
Entre todos desse mundo, como o sapinho em meio a barras de chocolate, me sinto privilegiado pelo simples fato de existir, e fazer parte de sua vida.
É incrível saber que lhe faço feliz, e vice-versa.
As músicas tocam, como numa trilha sonora, e entre elas, os sentimentos e emoções rolam livremente e absurdamente naturais.
Te amo como jamais amei. Na verdade descubro (finalmente) este sentimento em você.
Tudo. É a definição para este sentimento.
Tudo... parece um sonho. E se realmente for, não quero acordar jamais.
Fico sem palavras...




"Simples coisas se tornam as mais especiais ao seu lado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário