sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

[ponto final]

Enfim a semana se termina (graças a Deus!). Nossa... e que semana.
Semana em que pela primeira vez o [thi] chegou num estado irreal de irritabilidade. Mas passou... (ufa!).
Não quero mais saber disso, afinal a vida tem muito mais para aproveitar do que o stress diário de cada dia (risos).
Motivos para dar aquele velho sorriso de lado, bobo, singelo, sim eu tenho: você. Sua existência, sua presença, seu companheirismo, seu amor...
Estou louco, completamente louco apaixonado por você, e isso não é mais segredo há tempos...
Contos os velhos segundos para te ver, como se fosse à primeira vez, e a intensidade de meus sentimentos a cada dia cresce. E cresce. E continua crescendo. É surreal e mágico (praxe?!).
Às vezes sinto um horror tremendo em ver em como as pessoas são na verdade, e em como sou diferente delas. Mas é neste momento que percebo que eu, com meu jeitinho de ser, sou especial.
Claro, nem todos pensam assim, mas para mim é assim, e ponto.
Sabe... uma das melhores sensações já sentidas por meu pequeno ser é de saber que naquele momento super difícil, em que temos que mostrar aquele belo sorriso (mesmo contra vontade, apenas para mantermos as aparências), podemos contar com alguém do nosso lado. E o melhor (como de costume): sempre.
Percebi em você meu refúgio, o encontro perfeito entre meu mundo e o seu.
O meu mundinho é muito diferente de todos os outros, é notável, mas você me entende e me aceita. E sabe do mais... me completa.
Acho que é isso. Ponto.






"O único ponto final entre nós dois existe
apenas para concluir um pensamento: Amo Você.(ponto)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário