terça-feira, 4 de dezembro de 2007

[conquistas]

Enfim, o fim do dia chegou. O tão aguardado momento... mas um pequeno detalhe: sem você, infelizmente.
Ouço nossa música (umas 10 vezes no mínimo), e me recordo de nossos momentos, aguardando ansioso por novos. E que momentos... mágicos, inesquecíveis, incríveis, especiais, divertidos, gostosos, engraçados, felizes...
Momentos estes que têm feito meus dias felizes, pelo simples fato de recordar.
Sabe... a vida é engraçada às vezes. Nos traz coisas, tira, empresta e faz devolver. Nos ensina, nos machuca, nos deixa confuso, nos faz compreender. Nos mostra coisas ou situações para aprendermos a dar valor a determinadas coisas (o que nem sempre acontece).
Hoje, confesso não ter um dia muito agradável, foi corrido, agitado, preocupante, mas percebo claramente que tudo vale a pena. Aprendemos com erros, ajudamos com sorrisos, ficamos felizes com aqueles mesmos momentos.
Hoje, percebi que já conquistei várias coisas, e que pretendo conquistar cada vez mais. E mais. Mas percebi também que muita coisa mudou, e que ainda mudará, mas o jeitinho [thi] de ser jamais.
Nos apegar em coisas materiais para que? Não vejo sentido nisto. Quero apenas viver, conquistar meus objetivos e metas, sem ganhos ou acúmulos, apenas de sorrisos, alegrias, momentos e recordações.
Como já disse, a vida é feita de conquistas. E todas as minhas foram proveitosas. E sabe... a melhor conquista que já aconteceu na minha vida, veio na hora certa, e tem rendido muitas coisas.
Esta conquista tem feito de mim o [thi] completo em todos os sentidos... acho até que nem preciso continuar.
É... [thi] amo, muito e muito. E (como sempre) isso basta.





"Descobri em você o que jamais encontrei:
a razão de viver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário