domingo, 2 de dezembro de 2007

[alguma coisa]

Sem tempo. Corre aqui, ali, ai Deus!!! Que desespero.
Já acordei com a cara nele, sem ao menos tomar um banho para começar bem o dia. Tudo bem, coisas da vida...
Projetos e projetos, mas o resultado está ficando (como sempre) espetacular.
Sinto sua falta, não vejo a hora de te ver, novamente, te sentir bem pertinho de mim. Como é bom viu...
Paro por dois segundos (para respirar), e percebo um céu lindo e limpo, a brincar com o sol. Vejo e admiro, sempre. E sempre.
Lembro-me de momentos em que pude admirá-lo ao seu lado, deitados no chão (lembra? Solo Sagrado...).

Nem tempo direito tive para escrever como sempre gosto. Corre. E corre.
Corro para terminar tudo, ficar tranqüilo e voltar a pensar somente em ti, o que tem feito meus dias e minha vida inteira feliz.

Confesso, estou louco, louco, completamente louco. Por você... e isso me faz muito bem!
E você?





"Sabe quando percebemos que a vida está completa?
Pois bem... eu percebo, com clareza, que você me completa..."

Um comentário:

  1. Vc quer me deixar doidim nehhhh...ai meu amor...como vc faz falta... não posso ficar longe de vc.....preciso de vc....eu quero vc...eu quero ...eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
    è incrivel como so de ouvir sua voz eu ja fico bobin....mais calminho...menos stressadooooo....o q é dificil ultimamente nehhhhh...me ver stressado...rsrsr.... mas vc tem o dom de me deixar em outro mundo...outro planeta.....onde existe apenas eu e vc....
    Thi Amuuuuuuuuuuuuuu muiãoooooooooooooo...
    e sinto sua falta....
    se cuida meu amor.... tenho certeza que vc vai arrasarrrrrr no trabalho Final da fac.
    bjãooooooooooooo
    e mais uma vez...]
    Thi Amu muitãooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir