segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

[me pergunto...]

Como diz a música: “às vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você..” o que é a pura e sincera verdade.
A real é que não consigo mais imaginar minha vida sem você, e assim como todas as outras vezes não é exagero, apenas a verdade.
Sua voz me encanta de tão forma que me estremeço só de pensar. Durmo pensando em você, acordo, passo o dia todo assim. Coisa boa né? (suspiros...)
Chego em casa correndo para agarrar o que mais me faz sentir você bem perto, sobre minha cama a minha espera noite após noite.
Pensar a vida sem você é algo que não passa em minha mente, pois é impossível qualquer coisa longe de ti. Você é algo incrivelmente indescritivelmente mágico e especial (nossa! mas é a pura verdade).
E assim continuo me perguntando o que seria de tudo, a vida, meus dias, meus sorrisos, minhas alegrias e vontades sem você, e compreendo claramente que tudo, hoje, é em função de nós dois, a união mais que perfeita.
Descubro a cada dia que é possível gostar mais de ti, te amar mais, em todos os aspectos.
Me divirto vendo você com um nervosismo surreal, me apaixono com seu jeito meigo de ser comigo, nos entregamos inteiramente quando nos sentimos juntos, praticamente um só, é definitivamente tudo perfeito. Inesquecível, assim como a música, que junto a minha coletânea preferida, é ouvida diariamente em meu cantinho, no meu mundinho, que para se tornar realmente completo, basta apenas você.







"Já não preciso nem dizer, o quanto sou louco por você.
Doidinho, completamente louco-apaixonado... sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário