sábado, 22 de dezembro de 2007

[bichos e trakinagens]

Ganhar um porta-cd de sapinho, dormir com um, tomar café ou comer o famoso cereal matinal ou aquele gostoso suco no jantar com sapos e sapos, tirar o celular de uma “meia” de sapo ou simplesmente vê-lo cantar uma engraçada música num vídeo, em meio as imensas cores e tons, todos puxados ao verde... é overdose, de sapinhos e sapinhos.
Coisa boa viu!
Mas tudo tem um significado: o dia em que definitivamente concluímos a felicidade entre nós.
Viver entre bichos e bichos, trakinagens e bobagens (engraçadas até o extremo!), é tarefa mais que fácil, e cumprida com ênfase e gosto por ambos.
Me aturar, brincando e rindo sempre, talvez seja difícil por pessoas comuns e patéticas (risos), mas por você tudo é diferente. E tudo por que nos amamos (cada vez mais... e mais!).
Em meio a correria, sonos e ligações perdidas, mensagens escritas e compras na madrugada (detalhe no pé machucado e a gripe querendo vir...), a vida prossegue, nada tranqüila, mas gostosa pelo simples fato de existirmos um para o outro.
A “Isa”, nossa nova companheira, apenas marca como mais feliz nossos dias, e quem não gosta desse tipo de coisa, é porque simplesmente é só mais um ser vivente entre todos.
Meu jeito doce e “diferente” dos outros apenas vive feliz e contente, agora com um motivo e razão bem clara: te fazer feliz, e conseqüentemente me fazer feliz.






“Bichos e bichos à parte,
mas nossa família é bem feliz. E semre será..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário