segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

[vários]

Existem coisas que não são explicadas, apenas aceitas ou compreendidas por si só.
Existem pessoas que são várias outras ao mesmo tempo. Isto é fato.
Olha o [thi] por exemplo...
Tem o [thi] amigo, sempre presente para os raros amigos. O [thi] irmão, que sempre quebra aquele galho. O [thi] responsável, sempre apto a concluir seu trabalho.
O [thi] designer, sempre criativo em suas invenções. O [thi] tio coruja, sempre paparicando seus sobrinhos, se transformando em uma criança novamente para se alegrar junto a eles.
O [thi] companheiro, sempre disponível para uma conversa. O [thi] brincalhão, para rir um pouco. O [thi] louco, bobão e feliz, que viaja na batatinha vendo seu Kadu a voar pela estrada, ao som de suas músicas favoritas, ou talvez, quando se perde no mundo e no tempo, admirando o céu, o sol e as pessoas (estranhas) neste mundo a fora.
O [thi] bebê, sempre pedindo colo, o [thi] Thiago, que odeia ouvir seu nome oficial.
E o mais novo e tão feliz [thi], o apaixonado. Pela vida, por suas coisas, suas conquistas e principalmente por seu amor...
Este [thi] não sabe mais como descrever em palavras o que ele sente por uma pessoa ai sabe... (você), que de tão especial se torna a outra metade do [thi], completando-o imensamente.
Este [thi] hoje, se pegou lembrando de quando conheceu esta pessoa.... e o quanto foi tão engraçado.
O segundo encontro. Tudo mágico, o que sentia não dava para explicar. E o melhor é que o [thi] ainda sente, e sabe do mais, isso se intensifica a cada dia mais.
Dá para entender? Loucura... ou talvez... sei lá. Enfim!
Entre [thi]s e [thi]s, fique com todos, afinal nunca é demais!






"Nossos mundos se encontraram, por acaso,
e se tornaram um só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário