domingo, 9 de dezembro de 2007

[às vezes é difícil...]

Procuro no meu mundo o refúgio de meus problemas.
Procuro no meu mundo, o meu verdadeiro eu. Procuro o porquê das coisas, me isolo, para não perder a cabeça com todas as coisas em minha volta.
Sou diferente de tudo e todos, sou o [thi], com esse jeito bobinho de ser (praxado jamais...). sou um guri que procura apenas um pouco de paz no seu lugarzinho isolado... o [thi] não quer ser um problema para ninguém, ele só tentar ser ele mesmo, por mais difícil que seja aceitar.
Não vivo “na minha ilha fechada”. Apenas me distancio desse mundo tão cruel e ridículo.
Ouço e assisto ansioso o musical que mais esperava, por mais bobo e infantil que achem, tentando apenas sentir um pouquinho de alegria por ser o [thi] do jeito que ele é. A vida não é fácil, e é duro admitir isso (logo eu...).
Às vezes é difícil manter as aparências, um sorriso pode doer em algumas situações. Não é nada fácil ser o [thi], e o pior é não compreender o porquê de tudo. Mas enfim...
“Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou...” como diz a música. É difícil aceitar os fatos. O mundo se virá contra mim, mas o que poderei fazer.
Apenas procuro uma solução. E minha força neste momento é você. Sempre. Hoje, amanhã, depois... sempre.
Achei em você o pedacinho que faltava, o que jamais tive em minha vida.
O [thi] encara a vida com outros olhos, e isso é notável, mas não sou perfeito, e tenho meus momentos difíceis. Mas chorar? Para que... uma lágrima jamais é válida por um motivo não realmente importante. Nos desabamos, mas deve ser por poucos segundos.
Aprendi que não vale à pena. Nunca. A pessoa mais importante para você é você mesmo. Sentir-se diminuído é normal, mas cabe a você mudar isto.
Penso em você. Lembro-me de momentos e momentos. Me coloco em situações não existentes apenas para sumir (por poucos segundos) da realidade. Esta que é difícil para todos.
Ver o mundo com “outros olhos” não é tarefa fácil, exige muito de nós, e às vezes é tudo em vão. Mas como já dito... temos o poder nas nossas mãos para mudar.
Pela primeira vez posso ser eu mesmo, bobo, alegre, sorridente, feliz, infantil e maduro, sem preconceitos, ao lado de alguém. E isso me faz imensamente feliz. Ser o [thi] não é fácil. Nem tudo é felicidade, mas sei me comportar (risos).
O mundo já não importa, nem tão pouco as pessoas (essas mesmas que desprezo a cada dia que passa). O que importa sou eu. O meu ser, o meu [thi]. E agora, com você. E basta.




"Entre sapos, bichos e músicas, jeitos e modos de ser,
o [thi] se encontra, ao seu lado. Mágico e especial..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário