domingo, 23 de dezembro de 2007

[bolhas e surpresas]

E vamos aos preparativos para mais uma... ops! Surpresa!
De jeito nenhum vou entregar os pontos, afinal, a reação que você tem ao me ver com “algo” em mãos, é incrivelmente especial e (praxe...) mágico!
Sabe aquela sensação prazerosa, que fica impossível descrever, quando somos crianças e estamos brincando a fazer bolhas por ai, e correr atrás delas, sem preocupações de futuro, sem dores de cabeças ou responsabilidades, aquela liberdade de espírito e gosto de viver?

Bem... é incrível, mas sinto exatamente isso neste momento.
E o mais incrível ainda é que desde que te conheci, isto tem se tornado comum em meus dias... perfeito não?! (suspiros)
A vida realmente tem mais sentido com você, e aparentemente as coisas estão caminhando muito bem, apesar da grande correria e falta de tempo, mas o que importa na verdade é que nos amamos como jamais amamos antes (eu imagino... risos).

Chove lá fora, mas isso não muda nada, pois meu dia é sempre ensolarado e gostoso, por um único motivo: você.
{...}
Neste Natal que se aproxima, meu desejo é apenas um: que sejamos felizes para sempre, como nos contos de fadas.

E se depender de mim, é visivelmente claro que, isso se tornará realidade...






“Hoje, tenho certeza que será um ótimo dia, ou melhor,
um ótimo fim de dia, afinal supresas aconteceram..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário