sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

[certezas]

Existem momentos na vida em que percebemos que tudo mudou, para melhor ou pior, mas mudou.
No meu caso, tenho a certeza absoluta de que as coisas não poderiam estar melhores, pois o que possuo de mais precioso está bem guardado num lugar bem especial: o meu amor por você.
Ao refletir e trocar experiências, percebo cada vez mais que tomei todas as decisões certas, nos momentos certos.
Não me arrependo de absolutamente nada. Talvez apenas do que não fiz, mas do que fiz, mesmo que ruim, serviram-me de aprendizado para não haver erros semelhantes.
A vida passa a ter mais gosto e importância quando estamos bem consigo mesmos, e é fato claro que a minha (digamos assim) está bem definida e planejada.
E (como de praxe) o mais importante está presente. Você (claro!).
Você que me conquista a cada olhar e palavra, cada gesto, cada atitude, enfim tudo.
E que me ensina o real valor da vida: amar.
Talvez eu seja realmente uma peça totalmente diferente do quebra-cabeças chamado mundo, mas o que vale é o que eu sou para você, o que eu represento, e vice-versa.






“O sentido se perderia de tudo se você não existisse.
Essa á verdade...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário