terça-feira, 25 de dezembro de 2007

[então... é natal!]

E enfim, mais um Natal chegou, repleto de realizações, esperanças, a família reunida (pelo menos é o que geralmente acontece...) e tudo mais.
Mais um Natal gostoso, divertido, onde todos festejam felizes e contentes, trocando presentes, carinhos e amores.
O fim de 2007 se aproxima, e um ano novo novinho para todos aproveitarem...
É... tudo como diz a história.
Mas sabe... a realidade é que meu Natal, mesmo um pouco distante de quem realmente gostaria de estar ao lado, foi e está sendo perfeito.
Como disse na brincadeira: o meu presente eu já ganhei adiantado, e você a lembrança (risos). Mas a real é que tudo não poderia estar melhor.
Juntos somos incrivelmente perfeitos, nos amamos, nos fazemos felizes, assim fica difícil qualquer data especial não se tornar ainda mais especial.
Penso e repenso a vida ao seu lado, e percebo apenas, cada vez mais (como de praxe, já dito em vários outros momentos), que você é o que eu quero para sempre, e vice-versa.
E como antes, contos os segundos, ansioso para lhe ver novamente, hoje, no fim do dia, para o dia se tornar completo. Assim como eu e você.







“Que neste Natal todos, absolutamente todos,
sejam felizes assim como eu e você. Feliz Natal!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário